O cantor sertanejo e romântico Gustavo Mioto viveu um momento tenso, neste domingo (22), em um show na cidade de Franca (SP). Ele interrompeu a apresentação após ver um homem agredindo uma mulher, no meio do público.

Pelas redes sociais, Gustavo desabafou sobre o ocorrido e que não admite situações como essa sem reagir. “Ah, e peço perdão pelo stress e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho certeza que esse tipo não representa o público de Franca”, escreveu no Twitter.

Em vídeo que está rodando pela internet, um homem aparece dando socos na mulher até que o cantor interrompe o show. A apresentação só continua após o agressor ser removido do local.

Também pelo Stories do Instagram, Gustavo Mioto voltou a falar sobre o que aconteceu no show. “Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério, além do normal. Naquele momento ali quando eu vi a situação, a briga, vi as coisas se movimentarem, mas a partir do momento que homem põe a mão em mulher, para mim já acaba todos os argumentos e minha cabeça explode e naquele momento só precisa tirar aquele homem dali”.

Em respeito à vítima do caso, a Litoral não publicará o vídeo que está circulando na internet. Contra casos como esse, de violência à mulher, qualquer pessoa pode ligar para a “Central de Atendimento à Mulher”, no número 180, disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados.