Na manhã desta quarta-feira, por volta das 9 horas, a Rádio Litoral Fm recebeu a vereadora de Recife e pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Valença Rocha Arraes de Alencar (PT), que nos concedeu uma breve entrevista.

Durante a entrevista, respondeu questões de suma importância, incluindo como foi a sua experiencia de com apenas 24 anos de idade, ser eleita pela primeira vez em 2008, sendo assim, a vereadora mais jovem do Recife.

Contou sobre os principais motivos que a faz querer governar Pernambuco, e se eleita for quais serão suas prioridades imediatas, que segundo a mesma, será estruturar um plano de resgaste do estado, a fim de melhorar as condições atuais. “Fazendo Pernambuco voltar a posição de ser um dos estados mais importante do país”, declarou.

De acordo com Marília Arraes, seu principal aprendizado foi defender os mais necessitados, movida pelo ideal de transformação da sociedade, sempre participando das movimentações e campanhas políticas ao lado do avô, Miguel Arraes.

Foto: Divulgação/Instagram